FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Lula estará em Joinville nesta quarta-feira e fará campanha em trio elétrico

O presidenciável estará acompanhado de lideranças locais e outros políticos

O candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), virá nesta quarta-feira, 19, para Joinville. O ex-presidente estará acompanhado do seu vice, Geraldo Alckmin (PSB), pela senadora Simone Tebet (MDB), e pelo candidato a governador de Santa Catarina, Décio Lima (PT).

O presidenciável vai passar pela cidade em um trio elétrico, o evento terá concentração no Centreventos Cau Hansen às 15h, e em seguida haverá uma caminhada até a Praça da Bandeira, onde as lideranças locais irão falar em público junto ao candidato.

Deputados estaduais eleitos no primeiro turno das eleições, e a vice de Décio Lima, Bia Vargas, também estarão presentes na passagem de Lula por Joinville.

O evento será diferente do comício que Lula fez em Florianópolis, na Praça Tancredo Neves, em campanha do primeiro turno. O trio elétrico tem sido um modelo adotado pelo partido em agendas pelos municípios do país no segundo turno dessas eleições.

Atualização em 17/10/2022 às 16h15O ato em Joinville foi cancelado pela campanha de Lula.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Repórter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *