FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

VÍDEO: Médico do Hapvida NotreDame Intermédica sugere cuidados para evitar desaparecimento de idosos

Informe publicitário

Bruno Sampaio, coordenador médico e médico da família do Hapvida NotreDame Intermédica, sugere, em vídeo, cuidados para evitar o desaparecimento de idosos:

“O desaparecimento é muito comum em idosos com diagnósticos demenciais. Uma dica para os familiares e cuidadores é observar alterações de comportamento, de linguagem ou perda de memória progressiva. Identificando esses sinais, é importante uma avaliação com profissional médico para que, se dado o diagnóstico, inicie-se um planejamento de cuidados. Deve-se evitar deixar perto desse idoso chaves de casa e de carro; colocar identificação quando ele estiver fora de casa; e manter o cuidado supervisionado.”

Sobre o Grupo Hapvida NotreDame Intermédica

A fusão entre a Hapvida e a NotreDame Intermédica em fevereiro de 2022 levou a criação do maior grupo de saúde e odontologia do Brasil. A nova empresa, com mais de 71 mil colaboradores, atende cerca de 15,9 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, que têm a sua disposição a maior rede própria de atendimento, presente nas cinco regiões do País. Nossa rede própria de atendimento foi construída a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de mais de 7 mil leitos de atendimento hospitalar em 87 hospitais, 76 Prontos Atendimentos, 329 clínicas médicas e 275 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Desta combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *