FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

St. Patrick’s Day na Rua tem data confirmada: 3 de abril

O St. Patrick’s Day na Rua de Joinville será realizado neste domingo, dia 3 de abril, das 11h às 22h, na avenida Hermann August Lepper, onde ocorre a Rua do Lazer no bairro Saguaçu. A entrada é gratuita. Programado para o mês de março, o evento precisou ser remarcado por causa da previsão de chuva. “Agora, vamos poder celebrar esta tradição irlandesa sem nos preocupar, já que a previsão é de tempo bom para domingo, com muito chope e adereços na cor verde”, revela o organizador Kleiton Hames.

Durante o St. Patrick’s Day na Rua, serão oferecidas mais de 100 opções de variados estilos de chope, entre eles o verde, sempre presente neste tipo de celebração. Estão confirmadas 16 cervejarias artesanais do Estado e de fora, já que o evento é promovido pela equipe do tradicional Festival Craft Beer.

Haverá apresentação de quatro bandas no palco montado especialmente para o St. Patrick’s Day na Rua. Uma delas é cover do Foo Fighters, a U-Foo, que foi convidada para tocar o melhor do rock americano. A banda Princípio Ativo, de Jaraguá do Sul, possui um repertório eclético apresentando as melhores músicas do pop/rock. A NBLA toca pop/rock, fazendo muito sucesso com sua irreverência, e a Albann3z Rock Trio fará sua apresentação prometendo agitar o público presente.

A gastronomia do St. Patrick’s Day na Rua também vai entrar no clima da festa e apresentar comidas na cor verde além do fish and chips, prato clássico da Irlanda. Serão 10 food trucks para agradar os mais diferentes paladares. “Quem quiser entrar no clima do St. Patrick’s Day, pode usar roupas verde, além de adereços típicos da festa, que contará com copo oficial do evento”, revela o organizador Kleiton Hames. Planejado para receber famílias, o evento terá espaço kids e os pets são bem-vindos. Também haverá comercialização de drinks, kombuchas e café.

            Hames informa que o St. Patrick’s Day na Rua vai oferecer boa música, gastronomia e cerveja artesanal de qualidade em espaço totalmente aberto. “Não haverá cobrança de ingresso, nem comprovante de vacinação ou obrigatoriedade de uso de máscaras, que passou a ser opcional, conforme novas regras da portaria que foi publicada pelo estado no dia 12 de março”, explica.

Serviço

O quê: St. Patrick’s Day na Rua

Quando: 3 de abril (domingo)

Onde: avenida Hermann August Lepper (Rua do Lazer), bairro Saguaçu

Horário: das 11h às 22h

Quanto: gratuito

Rede social: @st.patricksday.narua

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.