FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Quatro suspeitos são presos e dois morrem em operação policial em Joinville

Após invasão em um condomínio do Jardim Paraíso, policiais trocaram tiros com suspeitos, muitos ainda estão foragidos.

O comando da Polícia Militar está com uma operação em andamento desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira, 31. Ainda na madrugada, um grupo de cerca de 15 homens invadiu o condomínio Rubia Kaiser, localizado no bairro Jardim Paraíso. Após a polícia ser chamada, houve troca de tiros, dois homens morreram e os demais fugiram. Durante a fuga pela Estrada Timbé, região próxima, os suspeitos atearam fogo nos dois veículos usados, em seguida, embrenharam-se no matagal próximo.

Por volta das seis da manhã, policiais continuaram a troca de tiros com os suspeitos, que foram perseguidos pelo comando da PM, usando até mesmo o helicóptero Águia. Até o momento quatro suspeitos foram presos. Enquanto isso, houve chamados de várias localidades de Joinville relatando disparos a uma agência bancária no bairro Boa Vista e a casa de um policial, na zona sul. Nesta ocorrência um homem foi preso. Segundo a Polícia, ainda não há relação comprovada entre as ocorrências de hoje, mas há uma grande suspeita de ser uma tentativa de dispersar a corporação, facilitando assim a fuga dos suspeitos que ainda não foram presos.

Todos os detalhes foram passados pelo 8º Comando da Polícia Militar, em uma coletiva de imprensa na tarde de hoje. Aparelhos de radiocomunicação e diversas munições foram encontrados no matagal próximo onde os dois veículos em chamas foram abandonados pelos suspeitos. Cães farejadores foram usados nas buscas. A Operação ainda segue em curso e a Polícia Civil irá investigar as razões das ocorrências desta terça-feira.

Leandro Schmitz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *