FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Sebrae/SC promove palestra com Sônia Hess, ex-presidente da Dudalina

Aproveitando a temática do mês de março, o Sebrae/SC apresenta a primeira grande palestra do ano com foco no empreendedorismo feminino: “Como Transformar seu Negócio em um Grande Sucesso”, com uma palestra de Sônia Hess, uma das maiores empresárias de Santa Catarina, ex-presidente da Dudalina e atual vice-presidente do grupo Mulheres do Brasil. O evento é on-line e gratuito, e será realizado no dia 15 de março, às 14 horas. Os interessados podem se inscrever no link. https://sebrae.sc/palestra-soniahess

         Com uma programação que pretende inspirar pequenos negócios e discutir sobre os desafios do empreendedor no Brasil, a palestra trará experiências profissionais e pessoais de Sônia Hess, além de abordar a sua trajetória rumo ao sucesso. 

         Segundo a empresária, para alcançar o sucesso profissional é necessário planejamento, organização e estabelecimento de metas que geram resultados a pequeno, médio e longo prazo. “Eu não gosto de bengalas, que é como eu chamo quando uma pessoa apresenta alguma desculpa. Traga o problema, mas também a solução”, afirma. 

         SOBRE A PALESTRANTE

         Sônia Regina Hess de Souza é catarinense, estudou administração de empresas e especializou-se em confecção. Iniciou sua vida profissional nos negócios da família, a Dudalina, empresa fundada pelos seus pais empreendedores, onde trabalhou durante 35 anos, sendo que 12 foram como presidente (2003-2015). Nestes anos dedicados a Dudalina, a empresária transformou a empresa de segmento têxtil na maior marca de camisaria da América Latina e na maior exportadora de camisas do País, tornando a Dudalina um dos negócios mais valiosos do Brasil. Em 2013, a empresária foi considerada pela revista Forbes como uma das mulheres mais poderosas do País.

         Atualmente Sônia Hess é vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil, formado por mulheres de diferentes segmentos e que tem como intuito principal engajar e estimular a participação feminina na construção de uma sociedade melhor. Além disso, Sônia é mentora do programa Winning Women Brasil, da EY; conselheira, embaixadora e mentora da Endeavor; conselheira do Lide Educação que apoia o Instituto Ayrton Senna; membro do Conselho Curador da Fundação Dom Cabral; conselheira do grupo Sequóia, da PETZ e Consultora da Warburg Pincus do Brasil.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.