FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Sebrae-SC escolhe Fábio Búrigo Zanuzzi como diretor técnico

Pleito ocorreu nesta sexta-feira (29) e eleito é funcionário da entidade há mais de 20 anos

O Conselho Deliberativo do Sebrae/SC elegeu nesta sexta-feira, 29 de dezembro, o novo diretor técnico da entidade. Quem assume é o engenheiro agrônomo Fábio Búrigo Zanuzzi, funcionário do Sebrae desde 2000. A posse está marcada para o dia 4 de janeiro.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC, Renato Campos Carvalho, destaca a escolha técnica do Conselho. “Entendemos a importância dessa diretoria para o Sebrae e a escolha do Conselho foi por alguém que conhece a instituição há anos e que sabe o que as micro e pequenas empresas catarinenses precisam. Esse movimento de escolha técnica para a diretoria do Sebrae é unânime entre o Conselho e deverá seguir daqui para frente. Estamos otimistas e acreditamos que a diretoria executiva, agora com a chegada do Fábio, seguirá fazendo um trabalho de excelência até o fim dessa gestão”, comenta.

Durante os mais de 20 anos trabalhando no Sebrae, Fábio já atuou como gerente em Santa Catarina, período em que liderou a idealização e estruturação de importantes projetos, hoje reconhecidos nacionalmente, como o Programa Cidade Empreendedora, o Startup Summit e projetos de Indicação Geográfica do Estado. Desde agosto de 2021, a convite da diretoria executiva do Sebrae Nacional, estava em Brasília como Gerente de Desenvolvimento Territorial, onde foi responsável por nacionalizar o Programa Cidade Empreendedora, atualmente presente em mais de 2.500 municípios brasileiros.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *