FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Saiba como será o cronograma da obra de iluminação no trecho da Rua Ottokar Doerffel, em Joinville

Entre os dias 26 de dezembro e 7 de janeiro, a Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville vai dar andamento a uma fase importante das obras de iluminação pública no trecho da Rua Ottokar Doerffel, que passa por duplicação.

Levando em consideração que este é um período com menor movimentação de veículos pelas ruas do município, serão feitas as travessias para ligação da rede de iluminação pública, da Celesc e de operadoras de telecomunicação.

Essas travessias consistem na instalação das caixas de concreto por onde passarão a fiação. Para a instalação delas, são necessárias escavações nos cruzamentos das ruas que fazem ligação com a Ottokar Doerffel. Desta forma, a rua que estiver em obras, estará interditada, com liberação apenas de trânsito local.

“Nosso planejamento é no sentido de iniciar e concluir cada um desses cruzamentos no mesmo dia. Porém, isso também depende de fatores externos, como a condição climática, além de interferências que podem ocorrer no meio da obra. Conforme as empresas que estão envolvidas nesse serviço forem concluindo suas etapas, nós vamos avançando no cronograma”, explica Thiago Molina, gerente da Unidade de Iluminação Pública.

A orientação aos usuários do transporte coletivo que utilizam as linhas que passam por essa região é acompanhar o itinerário no site onibus.info.

Confira o cronograma de serviço

  • 26/12 – Rua Araçá
  • 27/12 – Rua Corupá
  • 28/12 – Rua Paraíba (neste dia, os ônibus do transporte coletivo não passarão pela Rua Paraíba. Eles seguirão pela Ottokar Doerffel, acessarão a Rua Marajó até a Marquês de Olinda e depois seguirão a rota.
  • 29/12 – Rua Coronel Santiago
  • 02/01 – Início das obras no trevo de acesso à Rua Marajó. Neste dia, as obras estarão concentradas nesse local.
  • 03/01 – Bloqueio total da Rua Ottokar Doerffel e Porto União (neste dia, os ônibus do transporte coletivo das linhas 1602 São Marcos; 1603 Willy Tilp via São Marcos; 1604 Willy Tilp; sentido Centro/Bairro, transitarão pela Coronel Santiago, Rua Major Navarro Lins, Rua Paraíba, Rua Henrique Dias, Rua Max Heiden, Rua Independência. Já as linhas 7015 Copacabana via Rodoviária e 0100 Sul/Norte transitarão pelas ruas Coronel Santiago, Major Navarro Lins, Paraíba, Henrique Dias e Max Heiden.
  • 04/01 – Bloqueio total das ruas Rio Grande do Sul e Ministro Calógeras (no cruzamento dessas duas ruas) entre 22h e 6h.
  • 05/01 – Bloqueio total da Rua Visconde de Taunay, no trecho que faz ligação com o início da Ottokar Doerffel, entre 22h e 6h.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *