FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Saiba até quando ocorrem as obras de travessias nas ruas Porto União e Coronel Santiago em Joinville

A Secretaria de Infraestrutura Urbana de Joinville (Seinfra), prevê a conclusão das obras de travessias para a rede de energia elétrica nas ruas Porto União e Coronel Santiago, nos cruzamentos com a rua Ottokar Doerffel, até sexta-feira. Durante o período, haverá interdições nos locais.

A rua Porto União deverá ser liberada ainda nesta quarta-feira, 17, a partir das 18h.

Já as obras na rua Coronel Santiago serão iniciadas nesta quinta-feira, 18, e o acesso pela rua Ottokar Doerffel estará fechado a partir das 7h. A liberação deve ocorrer na sexta-feira, 19, a partir das 18h.

Durante o período, para garantir o acesso local, os motoristas poderão entrar nas ruas Coronel Santiago e Porto União usando a rua Concórdia.

De acordo com a Seinfra, o prolongamento do prazo para a execução das travessias, anteriormente programadas para terminar nesta quarta-feira, 17, deve-se à complexidade das obras para instalação de novas redes, garantindo a preservação de outras já existentes no local.

Na prática, essas travessias são escavações para a implantação de caixas de concreto por onde passarão as redes de energia elétrica e de operadores de telefonia e internet. Após a conclusão das obras na rua Ottokar Doerffel, a fiação nesse trecho será toda subterrânea.

É importante ressaltar que as interdições ocorrem apenas nos cruzamentos. Ou seja, os motoristas que estiverem passando pela Rua Ottokar Doerffel, não vão conseguir acessar a Porto União ou a Coronel Santiago durante as obras. O trânsito na rua Ottokar Doerffel continua fluindo normalmente para quem vai sentido Centro / Marquês de Olinda ou BR-101.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *