Reunião sobre Plano da Mata Atlântica contou como a presença de profissionais da Amvali

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (Comdema) de Guaramirim se reuniu extraordinariamente na manhã de hoje (05) para falar sobre o Plano Municipal de Conservação e Recuperação da Mata Atlântica.
A apresentação foi feita pela Karine Rosilene Holler e Djeniffer Cristine Vieira, da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali).
Elas destacaram a importância do bioma para os municípios de região e as ações de preservação do meio ambiente.
O documento está em elaboração desde 2019, e serve para nortear a utilização dos remanescente florestais, além de mostrar caminhos possíveis para a elaboração de políticas públicas que visam conservá-los.
A próxima reunião será realizada no dia 11 de maio.
Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias Recentes

0x1c8c5b6a

Papa Francisco morre aos 88 anos

Ação de Páscoa leva alegria a pacientes do Hospital Infantil de Joinville

Tarifa do transporte coletivo de São Francisco do Sul terá reajuste a partir de terça-feira

Joinville começa com vitória no Brasileirão Série D

Joinville Vôlei se despede da Superliga após sofrer virada em jogo eletrizante contra o Vôlei Renata