FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Reunião da Comissão Processante é adiada devido à morte da mãe da advogada de defesa de Mauricinho Soares

A reunião da Comissão Processante que avalia o caso do vereador Mauricinho Soares, que aconteceria nesta quarta-feira, 17, foi adiada para o dia 24 de janeiro, às 15 horas. O motivo do adiamento foi o falecimento, no dia 15, de Janir Nardelli Tomelin, mãe de Milena Tomelin, advogada do denunciado. “Acatamos o pedido de adiamento, que foi inclusive alvo de petição da defesa, e nos solidarizamos com a Dra. Milena, família e amigos”, destacou o presidente da Comissão Processante, Cassiano Ucker.

Conforme previsto, na próxima reunião, o autor da denúncia contra Mauricinho, Diego Machado, será ouvido e responderá aos questionamentos da defesa e da comissão, que é formada também pelo relator, Cleiton Profeta, e pelo vereador Kiko do Restaurante. Além da oitiva do denunciante, que é presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, está prevista na pauta da reunião a deliberação dos próximos passos.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *