FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva abre novas vagas

O Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva abre, nesta segunda-feira (2), inscrições para novas modalidades, além das remanescentes, que não foram preenchidas.

Podem se inscrever crianças e adolescentes de 5 a 17 anos (nascidos entre 2005 e 2017), estudantes da Rede de Ensino de Joinville (pública ou particular), de acordo com as faixas etárias das modalidades esportivas oferecidas. As inscrições devem ser feitas aqui.

Há novas turmas que começam no início de maio para handebol, muay thai e tênis de mesa. As aulas de handebol serão na Escola Municipal Prof. Anna Maria Harger, no Guanabara. As de muay thai serão no CT – Petrópolis e as de tênis de mesa na Associação Joinvilense de Tênis de Mesa (AJTM), no Boa Vista.

Ainda há vagas remanescentes disponíveis para atletismo, badminton, basquetebol, beach tênis, futebol de campo, futebol society, futsal, ginástica rítmica, handebol, jiu jitsu, judô, karatê, taekwondo e voleibol.

O Programa Movimenta Joinville Iniciação Desportiva oferece atividades esportivas de cunho social, no contraturno escolar, gratuitamente.

As vagas disponíveis, por turmas e modalidades, serão preenchidas conforme a ordem de recebimento dos formulários e validação dos mesmos. Após o número de vagas estar completo, as próximas inscrições entrarão na lista de espera da turma escolhida.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.