FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Pró-Rim apresenta palestra sobre gestão em meio à COVID-19 com Dr. André Motta, secretário estadual da saúde durante a pandemia

A Fundação Pró-Rim apresenta a palestra “Liderança e Gestão Pública na Pandemia: desafios e resultados” com Dr. André Motta Ribeiro, secretário de Saúde de Santa Catarina durante a pandemia da COVID-19. O evento para convidados será realizado na próxima terça-feira (12/04), às 14 horas no auditório do Instituto Pró-Rim de Educação e Pesquisa em Saúde – IPREPS, em Joinville (SC).

 

Durante a atuação como secretário estadual da saúde, André Motta instituiu a Política de Atenção ao Cuidado do Doente Renal Crônico, a qual beneficia o atendimento aos pacientes renais e a sustentabilidade do setor. Além da palestra, o médico fará uma visita aos prestadores de serviços de terapia renal substitutiva que aderiram a esta Política Estadual, incluindo a Pró-Rim, para conhecer os serviços e as estruturas das instituições.

 

A partir de novembro de 2021, o Governo do Estado também assumiu a gestão das instituições focadas na Terapia Renal Substitutiva (TRS), como parte de uma proposta de incremento estadual na linha de cuidado da pessoa com doença renal crônica.

 

Os ensinamentos da Pandemia

 

A pandemia exigiu novas condutas e processos para prevenir e garantir a vida da população, principalmente por parte dos seus governantes. Durante a palestra, o Dr. André Motta vai relatar os desafios e resultados das ações executadas como secretário de saúde durante a pandemia de COVID-19, como exemplos de liderança e de gestão pública.

 

O evento será fechado apenas para convidados.

 

Serviço

O quê: Palestra “Liderança e Gestão Pública na Pandemia: desafios e resultados” com Dr. André Motta Ribeiro

Quando: terça-feira (12/04), às 14 horas

Informações: (47) 3431-3800 no setor de Comunicação e Marketing da Fundação Pró-Rim

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.