FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Primeira Audiência Pública para Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico será na quarta-feira

Na quarta-feira, 13 de dezembro, às 19h, ocorrerá a Primeira Audiência Pública para Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Joinville. O evento será realizado no Auditório da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), na avenida Aluísio Pires Condeixa, 2550, bairro Saguaçu. A inscrição deverá ser feita presencialmente, na entrada do evento.

Na Primeira Audiência Pública, será apresentado o Diagnóstico Técnico Participativo, elaborado após 16 oficinas setoriais que ocorreram em todas as regiões de Joinville, nos meses de maio e setembro.

Também está na pauta da Audiência a introdução do Prognóstico da Revisão e Atualização do Plano Municipal de Saneamento Básico de Joinville. As contribuições dos participantes serão avaliadas pela Prefeitura e poderão ser incluídas no decorrer da elaboração dos estudos.

Para as pessoas conhecerem melhor as informações relacionadas ao tema da Audiência, está disponível para download no site da Prefeitura a “Cartilha – Síntese das Etapas de Diagnóstico e de Prognóstico dos Serviços de Saneamento Básico de Joinville”.

A atualização periódica do Plano Municipal de Saneamento Básico de Joinville é uma exigência das Leis Federais do Saneamento Básico (Lei nº. 11.445/2007) e do Novo Marco do Saneamento (Lei nº. 14.026/2020).

A contratação de empresa especializada para atualização e revisão do Plano está prevista na execução do “Projeto Viva Cidade 2 – Revitalização Ambiental e Urbana do Município de Joinville”, referente ao contrato de empréstimo firmado com Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *