FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Preso homem acusado de estuprar enteada de 7 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Joinville, com apoio do Núcleo de Operações com Cães – NOC, da 1ª DP de Joinville e da 2ª DP de Joinville, realizou operação destinada a cumprir três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em desfavor de um homem de 42 anos, investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, em tese cometido contra sua enteada, de 07 anos de idade.
Segundo as investigações, o homem reiterou nos abusos sexuais contra a criança por cerca de 05 meses, dentro da residência da família.
Consta, ainda, que segunda-feira, 04, a mãe da vítima flagrou o investigado abusando sexualmente da criança, o que a motivou a buscar auxílio junto à Polícia Militar, que prontamente realizou as diligências preliminares destinadas a subsidiar as investigações.
Ciente de que a genitora da vítima havia procurado auxílio policial, o suspeito fugiu para local incerto e não sabido.
Após intensas atividades investigativas, a DPCAMI de Joinville representou judicialmente pela expedição de mandados de busca e apreensão e pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi deferido pelo Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público.
As buscas domiciliares ocorreram nos bairros Saguaçú, Iririú e Paranaguamirim, tendo sido apreendidos alguns objetos de relevância para as investigações.
O investigado foi localizado no município de Penha/SC, local onde foi capturado pela Polícia Civil.
Após ser interrogado pela Autoridade Policial, ocasião na qual permaneceu em silêncio, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.