FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prêmio “Professor de Práticas Inovadoras” é lançado em Guaramirim

A prefeitura de Guaramirim lançou nesta sexta-feira a segunda edição do prêmio “Professor de Práticas Inovadoras”, idealizado pela Secretaria Municipal de Educação com o apoio das escolas e outras entidades parceiras. Com a participação dos professores das escolas e centros de educação infantil, o prêmio visa reconhecer o mérito de professores pela contribuição dada à melhoria da qualidade na educação básica e valorizar ações e experiências pedagógicas criativas e bem-sucedidas.

“Queremos incentivar mecanismos de aprendizagem que permitam ao aluno o envolvimento nos projetos educacionais, valorizando os professores para que busquem sempre uma educação inclusiva, moderna e participativa”, afirmou a Secretária Municipal de Educação, Claudia Chiodini.

Os projetos inscritos deverão estar concluídos até o dia 15 de julho e cumprir uma série de requisitos, disponíveis no regulamento. As inscrições podem ser feitas de 02 de maio a 15 de julho de 2022. A divulgação dos finalistas será feita  em 18 de novembro, no site da prefeitura, e a solenidade de premiação acontecerá no dia 24 de novembro.

As dez melhores práticas receberão Certificado de Reconhecimento, e os três melhores projetos receberão Certificado de Mérito Educacional, além de uma viagem a Brasília.

O regulamento está disponível no site da prefeitura: https://guaramirim.atende.net/cidadao/noticia/educacao-premio-professor-de-praticas-inovadoras-e-lancado-em-guaramirim

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.