Nesta terça-feira os moradores do Ervino poderão contar com o atendimento local de todos os setores da Administração Municipal. A 3ª edição do programa Prefeitura nas Comunidades será realizado das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Gerência do Ervino, localizada na Rua Caramuru, sem número, esquina com a Rua Piçarras, em frente ao JJ Material de Construção.
Confira algumas das ações que estarão disponíveis para população:
Secretaria de Meio Ambiente
Orientações em relação às questões ambientais envolvendo a região, incluindo o licenciamento ambiental para obtenção de rede de energia elétrica; campanha de vacinação contra raiva; cadastramento para castração e recolhimento de alguns animais para castração imediata.
Secretaria de Saúde
Verificação de pressão, glicemia, orientações e conscientização em relação ao antitabagismo.
Procuradoria
Consultoria de processos de execução fiscal.
Turismo
Cadastro para pessoas jurídicas que atuam no setor turístico, como, por exemplo: restaurantes, cafeterias, bares e similares.
Esporte
Atendimento ao público e análise de soluções para atender o esporte ao bairro, com parte estrutural e escolinha.
Finanças
Emissão de IPTU e orientações sobre dívida ativa.
Assistência Social
Orientações em relação ao Cras, auxílios, Regularização Fundiária Urbana (Reurb), entre outros.
Demtran
Emissão de credencial para idosos e pessoas com deficiência, emissão de protocolo e orientação sobre sinalização, infrações e multas.
Os demais setores da Prefeitura, que não foram citados acima, também estarão presentes para atendimento ao público.