FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura entrega obra de reforma e ampliação do 5º Esquadrão de Polícia Montada de Joinville em São Francisco do Sul

A prefeitura de São Francisco do Sul entregou nesta quarta-feira, 13, a obra de reforma e ampliação do 5º Esquadrão de Polícia Montada de Joinville, localizado na Enseada. A obra, que contou com investimento de R$ 407.269,49, foi realizada pela Construtora Stilo.

A reforma e ampliação do espaço foram necessárias para garantir melhores condições de trabalho e para os policiais militares e animais do 5º Esquadrão de Polícia Montada, que atuam na cidade durante a temporada de verão e em eventos com grande fluxo de pessoas. A operação inicia no dia 22 de dezembro.

Melhorias realizadas:

Elevação do nível do imóvel em 40 cm, a fim de sanar problemas com a entrada de águas pluviais;
Substituição do telhado por novo, e implementação de calhas de alumínio em suas laterais;
Novo sistema de drenagem pluvial, hidráulico, sanitário e elétrico;
Ampliação dos ambientes de uso coletivo, e das duchas para banho dos cavalos;
Instalação de cerca em alambrado, além de novo layout externo, com pavimentação em paver, grama e área de areia.

O prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho destacou a importância da parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar para garantir a segurança da população. “A reforma e ampliação do 5º Esquadrão de Polícia Montada é uma importante conquista para a segurança pública de São Francisco do Sul. Somos testemunhas da força que a cavalaria representa na segurança e é de extrema importância o apoio do poder público”, afirmou.

O Comandante do 5º Esquadrão de Polícia Montada de Joinville, Capitão André Diego Marques da Rosa, agradeceu à Prefeitura pela obra. “Registramos nosso agradecimento por todo apoio e esforço para a concretização dessa obra. Agora teremos melhores condições de trabalho, os animais terão um espaço mais adequado para o seu bem-estar e isso será refletido na prestação de um serviço de melhor qualidade à sociedade”, disse.

A solenidade contou com a presença do prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho, secretário de Governo Alan Vizoto , vereadores Raulino Nickel e Edenilson Cardoso, Coronel PM Márcio Leandro Reisdorfer, Tenente Coronel PM Jailton Franzoni de Abreu, Capitão André Diego Marques da Rosa, Delegado da Policia Civil Fábio Estuqui e Sargento Amarildo Dimas Fernandes do Corpo de Bombeiros Militar.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *