FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de São Francisco do Sul promove um novo Processo Seletivo

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Educador Social.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como formação em magistério, além de habilitação para a área especifica. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.631,52, acrescido de R$ 390,00 correspondente ao vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 17 de fevereiro de 2022 até as 14h do dia 23 de deste mesmo mês e ano, por meio do Portal do Cidadão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, na data prevista de 24 de fevereiro de 2022, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.