FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de Joinville reúne representantes de modalidades esportivas para discutir Ginásio de Esportes

Nesta quinta-feira, 4, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Joinville (Sesporte) promoveu um workshop com representantes das equipes de futsal, vôlei, basquete e handebol para discutir ideias que poderão ser usadas na elaboração do projeto de construção do Ginásio de Esportes.

Durante a tarde, divididos em grupos e acompanhados por servidores da Sesporte, os representantes das modalidades falaram sobre o propósito da estrutura e trouxeram referências de outros locais que já jogaram.

“Esse é um momento bem importante porque cada modalidade tem as suas especificidades e o que nós queremos é oportunizar esse espaço para debate, para que todos sejam ouvidos. Essa é uma das etapas de discussão e o que eles trouxeram, vamos compartilhar com as equipes de engenharia e arquitetura que vão desenvolver o projeto”, explica o secretário de Esportes de Joinville, Douglas Steffen.

No fim de dezembro, quando a Prefeitura reuniu os dirigentes das equipes para anunciar que estava trabalhando na elaboração do projeto de um Ginásio de Esportes para Joinville, já havia sido alinhado que as modalidades seriam convidadas para apresentar as suas necessidades específicas.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *