FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de Joinville mantém ponto facultativo para o Carnaval

Na quarta-feira (23/2) a Prefeitura de Joinville publica um novo decreto em que mantém o cronograma inicialmente previsto para os servidores públicos municipais, considerando ponto facultativo de Carnaval na segunda e na terça-feira (28/2 e 1º/3).

“Nós havíamos suspendido o ponto facultativo quando tivemos um aumento significativo no número de casos ativos de Covid-19, superando 11 mil contaminados. Agora, com a redução no número de casos, está sendo possível manter o calendário previsto”, explica o prefeito Adriano Silva.

A decisão também levou em conta a manutenção do ponto facultativo por demais instituições, como os servidores federais e estaduais, além da ausência de expediente bancário

Desta forma, na segunda e terça-feira (28/2 e 1º/3) serão mantidos apenas os serviços essenciais, sobretudo os de saúde, no Hospital Municipal São José, nas Unidades de Pronto-atendimento e no SAMU.

Unidades de suporte, como Conselho Tutelar e Defesa Civil, atuarão em regime de plantão. Os demais serviços, como a Rede Municipal de Ensino e as Unidades Básicas de Saúde de Família estarão fechadas.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.