FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de Joinville conclui implantação da nova rotatória da rua Tuiuti

O trânsito da rua Tuiuti, principal via do bairro Aventureiro, ganha mais fluidez com a nova rotatória implantada entre as ruas David Thomas e Pica-Pau, em frente ao Supermercado Rodrigues.

A obra realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) e do Departamento de Trânsito (Detrans), contemplou a criação de duas novas faixas de rolamento em cada sentido da rua Tuiuti e alças de retorno nas extremidades da rotatória. Desta forma, o trânsito de veículos no local deve ter maior fluidez.

Além da ampliação da pista, o semáforo instalado no cruzamento das ruas Tuiuti e Emílio Landmann agora é acionado apenas pelos pedestres, favorecendo o fluxo dos veículos e ao mesmo tempo garantindo a segurança dos pedestres, que vão acionar o fechamento do semáforo sempre que precisar fazer a travessia.

Para a implantação da rotatória, também foram executadas obras complementares de drenagem, pavimentação e jardinagem. A instalação de calçadas e meio-fio, será realizada pelo Supermercado Rodrigues.

Trânsito é restabelecido

Com a conclusão das obras de implantação da rotatória, o trânsito na rua Tuiuti e nas ruas adjacentes voltam ao normal.

A Tuiuti, que ficou em sentido único no sentido Centro/Bairro, entre as ruas Araraquara e Perdiz, volta a ter sentido duplo. O mesmo ocorre nas ruas das Flores e Araraquara.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *