FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de Joinville abre inscrições para cursos profissionalizantes e oficinas

Estão abertas as inscrições para os cursos profissionalizantes e oficinas da Secretaria de Educação de Joinville, que são oferecidos nas unidades de Educação Profissional. A capacitação é em áreas como informática, costura industrial e modelagem, eletricista instalador, pintura de porcelana e costura criativa, e oficinas de artesanato, inclusive com temas para a Páscoa.

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial nas unidades onde as atividades são oferecidas até 10 de fevereiro: Casa Brasil Nordeste, Casa Brasil Sul, Centro Educacional e Social de Pirabeiraba (Cespi), Centro Educacional e Social do Itaum (Cesita) e Escola Têxtil Hermann August Lepper. Para isso, é necessário levar um documento de identificação com foto, declaração de nível de escolaridade e comprovante de residência.

A idade mínima para participar dos cursos é de 15 anos. Já para as oficinas não há limite de idade. A previsão de início das aulas é em 14 de fevereiro.

No site da Prefeitura de Joinville (bit.ly/CusroseOficinasPrefeituraJlle) há informações sobre quais as formações oferecidas em cada uma das unidades, telefone e endereço das instituições.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.