FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeitura de Joinville abre concurso público para a Educação

São 400 vagas

Será publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira, 10, o Edital do concurso público para vagas em cargos de níveis superior e médio para a Secretaria da Educação da Prefeitura de Joinville.

São 400 vagas, sendo 100 de nível médio para os cargos de auxiliar de educador e auxiliar escolar; e 300 vagas para professores de Educação Infantil e Ensino Fundamental em diferentes especialidades.

As inscrições abrem às 10 horas da próxima quinta-feira, 13, e custam R$ 94,10 para cargos de nível médio e R$ 157,20 para nível superior. O período de inscrições encerra às 18 horas do dia 28 de outubro.

Para os cargos de nível médio, o concurso terá uma única etapa, com prova objetiva. Já para os cargos de nível superior, são três etapas: além da prova objetiva, ocorrem provas discursivas e de desempenho didático. A aplicação das provas objetivas e da prova discursiva será em Joinville e está prevista para o dia 4 de dezembro de 2022, um domingo.

O concurso será executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). Mais informações vão estar disponíveis no edital, que será publicado no Diário Oficial do Município, no site da Prefeitura.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *