FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prefeito Clenilton reafirma em vídeo trabalho normal durante o carnaval; Araquari é a única da região a adotar a medida

Em vídeo publicado em sua rede social na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, o prefeito de Araquari, Clenilton Carlos Pereira, reafirmou sobre sua decisão de manter revogado o ponto facultativo de Carnaval, previsto para esta segunda, 28, e terça-feira, 1 de março. A decisão do prefeito tem um motivo: a continuidade do atendimento à comunidade.

O decreto já havia sido publicado no dia 2 de fevereiro no Diário Oficial do Município. No comunicado, ele destacou a expectativa que os moradores tinham em relação à continuidade do atendimento da Prefeitura. Com o início da vacinação de crianças de 5 a 11 anos, mais de 6 mil crianças foram matriculadas nas nove escolas e 19 Centros de Educação Infantil (CEIs) da rede municipal e voltaram às aulas no dia 14 de fevereiro.

“A comunidade se preparou para que escolas, creches e postos de saúde tivessem abertos nesse período”, conta. “É difícil para voltar atrás e deixar a comunidade na mão.”

Para Clenilton, os servidores públicos são conscientes e compreensivos com relação à revogação do decreto. “Fizemos tudo para reconhecer e valorizar o trabalho que eles fazem para o povo araquariense”, finaliza.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.