FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Prédio de 29 andares em Joinville terá academia e piscina na cobertura

Imagine ir para a academia, se refrescar na piscina e depois ainda curtir uma festa com os amigos, tudo com uma vista panorâmica no alto da maior cidade do Estado. Para se diferenciar no mercado, a Investcorp Empreendimentos acaba de lançar o Soul, segundo prédio na linha dos 30 andares em Joinville e que inova levando o lazer para o último andar.  

“A cobertura sempre foi um símbolo de status e exclusividade, reservado para quem adquire o apartamento mais alto de um prédio. Mas com o Soul optamos por torná-la em um espaço em que todos os moradores possam desfrutar, criando assim um novo jeito de viver dentro do condomínio“, destaca Joel Zonta, CEO da Investcorp.  

Localizado no Centro de Joinville, a cobertura do empreendimento será ocupada por três ambientes: salão de festas, com cozinha equipada e decorada, academia e piscina. Enquanto que no terraço terão outros sete espaços: salão de jogos, espaço kids, espaço pet, quadra, happy hour e um segundo salão de festas. O empreendimento será entregue em 2025 e terá 47 apartamentos.

Segundo Joel, a área comum na cobertura é algo novo para o mercado joinvilense. “Poucos empreendimentos têm essa característica. Nossa ideia foi proporcionar uma experiência aos nossos clientes, como oferecer um jantar e apreciar a vista da cidade ao mesmo tempo”, afirma.

A percepção de estar investindo em um projeto inovador e exclusivo é a justificativa do empresário para que os empreendimentos como o Soul sejam tão atrativos. “Esse tipo de empreendimento tende a se tornar cobiçado por se tratar de um produto exclusivo e sem muitos concorrentes. Por isso, atraem a atenção de pessoas de classe alta e com nível de exigência elevado”.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.