FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Praia do Ervino, em São Francisco do Sul, recebe duas rampas de acesso para mobilidade à comunidade e preservação da restinga

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, inaugurou duas passarelas de acesso à Praia do Ervino, em ato nesta quinta-feira, 1º. Com investimento de R$295 mil, as rampas possuem fundação em sapatas de concreto, deck com guarda corpo em madeira. Durante a inauguração, o chefe do executivo anunciou que será realizada a pavimentação de aproximadamente 880 metros da Avenida Atlântica, com licitação sendo aberta hoje.

“Essa praia é belíssima, com a maior faixa de restinga de todos os balneários do nosso município. É um ambiente valorizado, consolidado com a certificação da Bandeira Azul e,  que no futuro terá mais valor ainda”, destacou o prefeito Godofredo Gomes Moreira Filho. Os recursos aplicados são da Caixa Econômica Federal (CEF) e foram viabilizados pela articulação do deputado federal Carlos Chiodini e a prefeitura. 

As rampas propiciam acessibilidade a toda comunidade e as pessoas com mobilidade reduzida, além de preservarem a restinga porque dão acesso direto da rua até a faixa de areia. Estão localizadas em frente a rua Miramar e a rua Ervino Klug; estão em uso pela comunidade desde o dia 29 de dezembro, quando foram finalizadas. O vereador Edinilson Cardoso, o gerente do Ervino, Douglas Brognara, e a gestora Municipal de Convênios, Simone Paes, participaram do ato.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *