FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícias Civil e Militar realizam ação integrada e prendem suspeito de homicídio em Araquari

Em uma operação conjunta realizada na manhã desta terça-feira, a Polícia Civil de Araquari e o 5º Comando Regional de Polícia Militar, com o apoio da 2ª Companhia do 27º Batalhão, das guarnições do Tático e Canil do 1º BPR, além das delegacias de homicídios de Joinville, Balneário Barra do Sul e São Francisco do Sul, cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de envolvimento em um homicídio brutal.

O suspeito é acusado de participar da decapitação de um homem cuja cabeça foi encontrada em um posto de gasolina na BR-280, em Araquari, em março deste ano. Investigações indicam que o crime foi ordenado por integrantes de uma facção criminosa após a vítima ter identificado um homem como autor do furto de notebooks em uma empresa localizada no mesmo pátio do posto onde a cabeça foi descoberta.

Após três meses de investigação, a operação contou com a participação de 30 policiais civis e militares. Além da prisão, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados nos bairros Volta Redonda e Jardim das Oliveiras. Durante as buscas, foram apreendidos uma arma calibre 38, uma carabina de pressão modificada, um simulacro de arma de fogo, munições de calibres variados, dinheiro em espécie, celulares e drogas.

O objetivo do cumprimento dos mandados de busca e apreensão é aprofundar as investigações sobre as circunstâncias do crime e esclarecer a participação de outros envolvidos. O preso foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Francisco do Sul e permanece à disposição da justiça.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *