FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Militar evita tragédia em escola na Vila Cubatão em Joinville

Menina foi apreendida por suspeita de planejar um ataque

Uma possível tragédia foi evitada pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 3, em Joinville. Uma adolescente, de 15 anos, foi apreendida por suspeita de planejar um ataque contra professores e a direção de uma escola.

Uma viatura da Polícia Militar estava em rondas pela Estrada Cubatão Grande, na Vila Cubatão, quando avistou próximo a Escola Estadual Nair de Souza Pinheiro, a adolescente em atitude suspeita, nervosa e com um volume na cintura.

Após a abordagem da polícia foi solicitado que a adolescente levantasse a camiseta na linha da cintura. Ela estava portando uma faca com cabo branco e lâmina de aproximadamente 15 cm. Imediatamente solicitado que jogasse a faca ao chão.

A adolescente informou aos policiais que teria recebido uma “missão” para atentar contra a vida dos professores e diretores da escola. Segundo informações da Inteligência do 8º BPM, menina teria problemas neurológicos (retardo mental).

Diante dos fatos, a adolescente foi encaminhada a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI), para os procedimentos cabíveis. Foi também solicitado a presença do Conselho Tutelar na delegacia, devido a ausência da mãe. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *