FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Militar e Polícia Civil prendem dois suspeitos em operação conjunta contra o tráfico de drogas

Uma operação conjunta entre o 34º Batalhão de Polícia Militar e a Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos e mais de um quilo de cocaína apreendido. O cumprimento do mandado de busca e apreensão aconteceu na manhã de sexta-feira, 11, nos bairros Sagrada Família e Vila Nova Alvorada, em Imbituba.

As investigações feitas pela Agência de Inteligência da PM e Polícia Civil apontavam que dois suspeitos iriam fazer uma transação de drogas. Os policiais efetuaram o monitoramento do local e assim que veículo chegou para realizar a venda do entorpecente, repassaram a informação para as equipes que estavam aguardando para realizarem a abordagem.

Realizada a abordagem, os polícias do Tático e policiais civis deram início ao cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de ambos suspeitos, deferido pelo Poder Judiciário de Imbituba após manifestação favorável do Ministério Público.

Durante as buscas, foram apreendidos 1,018 quilo de cocaína, 12 gramas de maconha, uma balança de precisão, 297 reais, dois celulares, um binóculo e materiais para embalar as drogas. Além disso, foi apreendido o veículo utilizado no transporte da droga.

Diante dos fatos, os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.