FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil recupera material furtado de empresa instalada em Araquari

Crime ocorreu no fim do mês de setembro

A Polícia Civil de Araquari, com o apoio da Delegacia de Barra do Sul, recuperou nesta terça-feira, 4, em Itajaí, uma carga de policarbonato furtada de uma empresa em Araquari, avaliada em aproximadamente R$ 400 mil.

Após investigações, na quinta-feira, 29, as primeiras ações foram realizadas na cidade de Pinhais (PR), local para onde a carga poderia ter sido levada. No local, o material objeto de furto não foi localizado, contudo, informações levantadas na cidade paranaense apontaram para o possível envolvimento de pessoas da cidade de Joinville.

No dia seguinte, já na cidade catarinense, identificou-se, após trabalho investigativo, que o material poderia estar sendo comercializado na cidade de Itajaí. Em posse dessas informações, fora identificado o suspeito pela comercialização do material e iniciado o contato com o mesmo, passando-se por um cliente interessado na aquisição do produto.

Nesta segunda-feira, 3, a equipe de investigação foi até a cidade de Itajaí, passando-se ainda por um cliente interessado no material, quando então teve acesso ao produto e, após identificar de que se tratava de parte da carga que fora furtada, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo conduzidos à Delegacia de Araquari, os quatro suspeitos que estavam no local, pelo crime de receptação qualificada. A ação resultou também na apreensão de aparelhos celulares. O produto recuperado foi entregue à empresa vítima da ação delituosa.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *