FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil prende suspeita de cometer homicídio contra motorista de aplicativo em São Bento do Sul

Crime teria ocorrido no dia 4 de setembro

Na noite desta terça-feira, 13, a Polícia Civil de Itapoá e São Bento do Sul, cumpriram um mandado de prisão onde uma mulher teria envolvimento no homicídio de um motorista de aplicativo.

No dia 4 de setembro, após receber solicitação para realizar uma viagem para outra cidade, o motorista de aplicativo desapareceu. O veículo foi encontrado em Itapoá no dia 7 de setembro. Depois de uma série de investigações efetuadas pela Polícia Civil de São Bento do Sul, com apoio da Delegacia de Itapoá, foi realizada a identificação de alguns suspeitos.

Nesta terça-feira, após campana realizada pela Polícia Civil, foi realizada a prisão de uma das envolvidas no homicídio do motorista. Já na noite do mesmo dia, o corpo do motorista foi encontrado em Joinville.

Segundo a força de segurança, as investigações terão prosseguimento no intuito de esclarecer por completo os fatos relacionados ao homicídio.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
Redação

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.