FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil prende dois suspeitos de duplo homicídio ocorrido em Joinville

Nesta quarta-feira, 13, a Delegacia de Homicídios de Joinville, executou com sucesso mandados de prisão contra dois homens suspeitos de um duplo homicídio que ocorreu em 18 de setembro de 2022.

O crime ocorreu nos arredores de um conjunto habitacional situado no bairro Jardim Paraíso, onde as vítimas foram inicialmente submetidas a uma entrevista filmada antes de serem assassinadas em uma área florestal atrás do condomínio.

Após uma meticulosa investigação e operações de inteligência, os policiais civis da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil de Joinville conseguiram identificar e localizar os suspeitos. Na tarde desta quarta-feira, 13, a equipe especializada procedeu com as prisões.

Os detidos têm histórico de periculosidade, enfrentando acusações anteriores relacionadas ao tráfico de drogas e associação criminosa. Com essas prisões, as investigações sobre o caso foram concluídas, lançando luz sobre os detalhes, circunstâncias e motivações por trás desse hediondo crime.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *