FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville prende traficante no bairro Fátima

A Polícia Civil de Joinville, realizou nesta tarde desta segunda-feira, 5, a prisão de um traficante de drogas, no bairro Fátima, zona sul da cidade.

A prisão é um desdobramento de uma Operação Policial iniciada poucos dias atrás, que culminou com a prisão de diversos investigados envolvidos com o tráfico de drogas em Santa Catarina e no Paraná.

As investigações se iniciaram em 2020, pelos policiais da DIC de Joinville, sendo que foram expedidos 30 ordens judiciais, entre mandados de prisão e mandados de busca e apreensão.

Durante a Operação Policial deflagrada no final de agosto, nas cidades de Balneário Camboriú (SC), Itapema (SC), Camboriú (SC), Joinville, Fazenda Rio Grande (PR), Araucária (PR) e Curitiba (PR), cinco pessoas foram presas, sendo apreendidos carros utilizados pelo grupo criminoso, além de farto material entorpecente.

Até o momento, mais de R$ 3 milhões foram sequestrados por ordem do Juiz da 1ª Vara Criminal de Joinville/SC. Além disso, carros adquiridos com o comércio dos entorpecentes também foram sequestrados.

Durante as investigações, diversas contas bancárias foram monitoradas e os investigadores verificaram que nos últimos dois anos, a Organização Criminosa movimentou a quantia aproximada de 10 milhões de reais.

Os presos eram responsáveis por abastecimento de drogas em grande parte das cidades catarinenses, bem como foram flagrados transportando entorpecentes para a Bahia e Ceará.

O criminoso preso hoje foi conduzido à sede da DIC de Joinville, para os procedimentos de Polícia Judiciária e serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *