FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville prende integrante de organização especializada em estelionato

Prisão foi realizada em flagrante

A 1ª Delegacia de Polícia de Joinville, na última sexta-feira, 20, prendeu em flagrante um integrante de uma organização criminosa especializada em crimes de estelionato através de aplicativos de venda pela internet.

Uma das vítimas ao desconfiar da tentativa de compra de seu produto procurou a delegacia para registrar a ocorrência. A equipe de investigação da delegacia realizou uma campana na residência da vítima e abordou o motoboy que iria fazer a coleta do produto.

Após a abordagem foi identificado que o destino final da mercadoria seria a cidade de Itajaí. A equipe acompanhou a motocicleta até às proximidades do local quando um dos agentes disfarçou-se de motoboy e aguardou o contato do criminoso, enquanto outros policiais já monitoravam o contato e realizavam a segurança do local.

Assim que o suspeito veio receber a mercadoria foi preso em flagrante. Após a abordagem o criminoso informou que morava ao lado e franqueou o acesso a sua residência, onde diversos produtos eletrônicos provenientes de ações criminosas foram identificados.

O autor foi conduzido a CPP de Itajaí, bem como todos os equipamentos eletrônicos que foram apreendidos, avaliados em aproximadamente R$ 13 mil. O telefone celular do autor também foi apreendido e irá contribuir para a identificação dos demais integrantes da organização criminosa.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *