FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville prende homens integrantes de organização criminosa

Foram expedidos 12 ordens judiciais

A Polícia Civil de Joinville realizou na manhã desta terça-feira, 13, uma operação para realizar a prisão de integrantes de uma organização criminosa que praticavam tráfico de drogas no estado.

As investigações se iniciaram no começo deste ano, por policiais da Divisão de Investigação Criminal (Dic) de Joinville, sendo que foram expedidos 12 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão.

Durante a Operação deflagrada nesta terça-feira, cinco pessoas foram presas e foram apreendidos entorpecentes, arma de fogo, contabilidade do tráfico, veículos e aparelhos telefônicos.

Segundo as investigações, os suspeitos são integrantes de uma organização criminosa atuante no Estado. As prisões foram cumpridas nos bairros Boa Vista e Jardim Iririú.

Participaram da operação cerca de 20 policias civis de Joinville. Os suspeitos foram conduzidos à sede da DIC de Joinville, para os procedimentos de Polícia Judiciária e serão encaminhados ao Presídio Regional de Joinville.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
Redação

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.