FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville prende homem investigado por estupro de vulnerável

Suspeito teria estuprado sua filha

Na manhã desta segunda-feira, 19, a Polícia Civil de Joinville, cumpriu a um mandado de prisão expedido contra um homem de 48 anos, investigado por estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra a filha do suspeito, atualmente com 11 anos de idade.

Realizado exame de corpo pericial na vítima, foi constatado que houve conjunção carnal. No curso das investigações, houve representação policial e decretação da prisão preventiva do investigado.

O investigado, que foi preso no bairro Bucarein, foi formalmente interrogado, ocasião na qual negou os fatos, encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame pericial e, em seguida, conduzido ao Presídio Regional de Joinville.

A Polícia Civil segue as investigações com a oitiva de outras testemunhas. Após o encerramento das ações, os autos seguirão para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana
Redação

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.