FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville prende homem acusado de estupro de vulnerável

Nesta terça-feira, 18, a Polícia Civil, através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Joinville, efetuou a prisão de um homem de 42 anos, mediante cumprimento de Mandado de Prisão Preventiva. Ele é investigado por supostamente ter cometido estupro contra uma criança de apenas 7 anos de idade.

O desdobramento desse caso teve início no final de novembro, quando a mãe da criança levou-a a um posto de saúde, e um médico suspeitou que a menor pudesse estar com uma doença sexualmente transmissível. Diante dessa preocupação, o plantão da DPCAMI foi acionado para iniciar as investigações relacionadas ao possível abuso sexual.

O suspeito, que é padrasto da vítima, ao ser confrontado pela mãe da criança, fugiu e permaneceu foragido até o desfecho desta operação policial.

Diante das circunstâncias e evidências coletadas durante a investigação, a autoridade policial da DPCAMI solicitou a Prisão Preventiva do indivíduo, o que foi deferido pelo judiciário. O homem foi localizado e preso no bairro Bucarein.

Após os procedimentos legais de praxe, o acusado foi encaminhado ao presídio de Joinville, no estado de Santa Catarina, ficando à disposição da Justiça para os desdobramentos do processo legal.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *