FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville executa 3ª fase da Operação Profusão

Em uma ação coordenada pela 3ª DECOR – Delegacia de Polícia Especializada no Combate à Corrupção, a Polícia Civil do Estado de Santa Catarina deflagrou, na manhã desta terça-feira, 6, a terceira fase da Operação Profusão. A operação visa desmantelar um esquema criminoso envolvendo agentes públicos ligados ao DETRAN/SC, em colaboração com particulares.

Onze mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão foram cumpridos nas cidades de Joinville/SC e São Francisco do Sul/SC, como parte das diligências decorrentes da Operação Profusão. A investigação visa apurar uma série de delitos, incluindo falsidade ideológica, inserção de dados falsos em sistema de informações, corrupção passiva, violação de sigilo funcional e corrupção ativa, praticados por membros do DETRAN/SC em conluio com outros indivíduos.

Os alvos da operação incluem um advogado, uma funcionária pública vinculada ao DETRAN e uma pessoa do setor privado que atuavam em favor do grupo criminoso. Além das prisões, diversos mandados de busca e apreensão foram executados contra indivíduos ligados ao esquema delituoso.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *