FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Joinville esclarece tentativa de latrocínio e prende criminoso

Em uma operação realizada na manhã de hoje, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, efetuou a prisão de um homem de 45 anos, investigado por tentativa de latrocínio contra um casal de idosos no bairro Jardim Iririú, em Joinville.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de maio de 2024. O acusado, que é genro das vítimas, entrou na residência dos idosos e anunciou um assalto, subtraindo R$ 1.300,00 em espécie. Durante a ação, ele atacou o casal com golpes de faca, resultando em ferimentos graves que necessitaram de hospitalização.

A investigação conduzida pela Delegacia de Roubos da DIC de Joinville foi rápida e eficaz, reunindo provas da participação do suspeito nos primeiros dias após o crime. Com base nas evidências, a Autoridade Policial solicitou a prisão temporária do homem, que foi prontamente decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal de Joinville.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *