FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil de Barra do Sul prende 6 homens suspeitos de cometerem homicídio

A Polícia Civil de Barra do Sul, em conjunto com a Polícia Militar do município, identificou e prendeu os 6 homens responsáveis pelo homicídio cometido contra Marcos Rogério Cardoso, de 49 anos.

O crime ocorreu na madrugada de sábado, 30, após uma festa que ocorreu num bar, a vítima tentou impedir que um grupo de pessoas agredisse outro homem. Em razão disso, a agressividade do grupo se voltou contra Marcos.

Os seis homens o levaram até um terreno baldio, onde iniciaram violentas agressões, utilizando-se de pedras, pedaços de pau e telhas até que a vítima não resistiu e veio a óbito. Após cometerem o homicídio, um dos envolvidos furtou objetos pessoais da vítima. Em seguida, os autores ocultaram o cadáver jogando-o num corpo de água próximo.

As investigações indicaram que a vítima era uma pessoa pacífica, enquanto parte dos autores sempre se envolviam em brigas no estabelecimento.

Os homens foram indiciados por homicídio qualificado, devido ao elevado grau de reprovabilidade da motivação, à crueldade e ao emprego de meios que impossibilitaram a defesa da vítima e também por ocultação de cadáver. Um deles ainda foi indiciado por furto.

Todos os envolvidos foram presos preventivamente e encaminhados para a unidade prisional.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *