FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão de homem investigado por estupro

Na manhã de hoje (22/02/22), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DPCAMI de Joinville e do Núcleo de Operações com Cães – NOC/JLLE, cumpriu mandado de busca e apreensão na residência de um homem de 42 anos, investigado pelo crime de estupro contra uma jovem de 16 anos, no bairro Fátima.
Segundo as investigações, o suspeito, que mantinha um relacionamento amoroso com a suposta vítima, praticou uma série de atos sexuais violentos e sem o consentimento da adolescente em desfavor desta, o que ocorria durante rituais de magia negra realizados pelo investigado.
Verificou-se, ainda, que, após o término da relação, o investigado teria estuprado mais uma vez a adolescente, mediante o emprego de força física para dominar a suposta vítima.
No local das buscas, foram apreendidos objetos de interesse para as investigações, dentre os quais o telefone celular do investigado.
Também durante as diligências, foi localizado um pássaro silvestre mantido ilegalmente em uma gaiola pelo suspeito, o que motivou sua condução em flagrante pelo crime previsto no art. 29 da Lei de Crimes Ambientais. Já na Central de Polícia de Joinville, foi lavrado Termo Circunstanciado em desfavor do conduzido.
As investigações sobre o crime de estupro prosseguem com a DPCAMI de Joinville.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.