FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Polícia Civil cumpre 22 ordens judiciais contra organização criminosa expedidas pela 2ª Vara Criminal de Araquari

Operação teve 13 manados de busca e apreensão

Na manhã desta terça-feira, 11, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), realizou uma operação para o cumprimento de 22 ordens judiciais expedidas pela 2ª Vara Criminal de Araquari.

A ação tem o objetivo de cumprir 13 mandados de busca e apreensão e nove mandados de prisões preventivas contra suspeitos de atuarem como lideranças de uma organização criminosa com atuação no tráfico de drogas em Santa Catarina. O primeiro balanço aponta um total de oito presos. As 22 ordens judiciais serão cumpridas nas cidades de Araquari, Itajaí, Ponte Alta, Blumenau, Guaramirim, São José, Palhoça, São Pedro de Alcântara e Porto Velho (Rondônia).

A operação é da DRACO/DEIC e conta com o apoio das Delegacias Especializadas da DEIC/PCSC, DECRIM/PCSC, DIC/PCSC de Itajaí e Delegacia de Polícia do Município de Ponte Alta.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *