FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

PHS do Brasil investirá inicialmente 45 milhões em Joinville para construção de fábrica

O grupo joinvilense da área de saúde e bem-estar, PHS do Brasil, anunciou o investimento na fase um de 45 milhões para construção de uma fábrica de produtos injetáveis médicos, dentais e cosméticos de alta performance, no Distrito Industrial de Joinville.

Criada em 2013, pelos sócios Cristiano Silvério e Luciano Louro da Fonseca, o Grupo PHS é formado pelas marcas: Potenza, líder no Brasil em clareadores dentais profissionais; About You Cosméticos, linha capilar e de rejuvenescimento facial com ativos nanoencapsulados; Conn Soluções que atua com terceirização de cosméticos. Além disso, o grupo também é importador e distribuidor exclusivo no Brasil da japonesa Tokuyama Dental Corporation, da colombiana NewStetic e da mexicana DMC.

A obra será dividida em três fases. A primeira vai atender o mercado doméstico e contemplará a implantação de uma parte da linha de medicamentos injetáveis, que será completada em uma segunda etapa. A última fase prevê aumento da capacidade produtiva para atender o mercado dos Estados Unidos, previsto para ser aberto ainda em 2022 – a PHS já exporta para oito países. A previsão é que a mudança para a nova fábrica aconteça daqui um ano, com produção de 50 toneladas por dia e passando a produzir também medicamentos injetáveis. “Um investimento desse tamanho, em meio ao atual cenário brasileiro, ressalta a solidez da PHS do Brasil no mercado, desenvolvendo a qualidade e a inovação de seus produtos”, destaca o empresário Cristiano.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.