FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Pelo segundo ano, Bar e Quadra do Adolfo é o grande vencedor do Comida di Buteco 2024 de Joinville

Casa 97 e Holy Meat conquistaram a segunda e terceira posição 

Com a participação de 15 estabelecimentos, o grande vencedor do Comida di Buteco 2024 de Joinville é, pelo segundo ano, o Bar e Quadra do Adolfo, do bairro Anita Garibaldi. O estabelecimento ficou em primeiro lugar com o prato “Picadão do Adolfo”.

Em segundo lugar ficou a Casa 97 e, em terceiro, o Holy Meat. A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (14), na Casa do Capitão. 

Segundo Karol Silva, coordenadora do Comida di Buteco em Santa Catarina, a segunda edição do evento em Joinville foi surpreendente. “Aumentamos a base e o número de votos, ou seja, mais pessoas circulando pelos estabelecimentos participantes. Dos votos, foi um aumento de 80%. Acreditamos muito em Joinville e vemos vida longa por aqui.”

A terceira edição do Comida di Buteco em Joinville já está confirmada e no site do evento estabelecimentos já podem ser indicados para participar.

Os estabelecimentos foram avaliados por jurados e pelo público, através de quatro critérios: atendimento, higiene e temperatura de bebida e petisco. Com o título, o Bar e Quadra do Adolfo  vai representar Joinville na disputa pelo título de Melhor Buteco do Brasil, no dia 2 de julho.

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *