FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Parceria entre Fundação ArcelorMittal e Secretaria de Educação de Joinville proporciona a educadores formação na abordagem STEAM

Uma parceria entre a Secretaria de Educação de Joinville e a Liga STEAM – iniciativa da Fundação ArcelorMittal em conjunto com a Fundação Banco do Brasil, AVSI Brasil e Tríade Educacional – vai proporcionar aos educadores do município uma formação especial na abordagem STEAM ao longo de todo o ano de 2024. A apresentação do Programa de Formação de Educadores Liga STEAM reuniu mais de uma centena de profissionais da educação de Joinville no dia 24 de maio.

“O curso da abordagem STEAM é um presente aos professores da Rede Municipal de Ensino e se conecta com outras ações que já estamos realizando. Então, é mais uma ferramenta para auxiliar os professores no desenvolvimento de uma aprendizagem cada vez mais significativa e de qualidade a todos os alunos”, afirma Cleberson de Lima Mendes, diretor executivo de Avaliação, Formação e Inovação da Secretaria de Educação de Joinville.

“Este encontro marca o início de nossa parceria com a Secretaria de Educação de Joinville. Na ArcelorMittal, temos muito orgulho de ter a educação como uma das áreas de abrangência do investimento social, pois acreditamos que ela pode fazer a diferença na vida das pessoas. E a Formação Liga STEAM é uma das iniciativas através das quais colocamos em prática esta atuação”, destaca Fernanda Valadares, Gerente de Comunicação e Relações Institucionais da ArcelorMittal em Santa Catarina.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *