FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Oportunidade: 55 vagas estão cadastradas no Portal do Emprego de Guaramirim

A semana inicia com destaque para as oportunidades de trabalho em Guaramirim. O Portal do Emprego conta hoje com 55 vagas cadastradas, e incluem ainda vagas para estágio.

Entre as oportunidades registradas estão assistente administrativo, vendedor, costureira, auxiliar de mídias sociais, entre outras. No site é possível ver a descrição da vaga, os requisitos exigidos e o contato da empresa contratante.

Empresas que tenham interesse em cadastrar novas vagas também podem realizar cadastro no portal e anunciar no site disponibilizado pela prefeitura. O Portal do Emprego pode ser acessado no site da prefeitura ou diretamente pelo link https://portaldoemprego.guaramirim.sc.gov.br:8084/portal_do_emprego.

Mais informações podem ser obtidas diretamente com o Sine de Guaramirim no 3373-4269.

Folha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *