FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Operação da Polícia Civil realiza prisões e apreensões em Joinville

Na manhã desta quarta-feira, 7, a Polícia Civil de Santa Catarina realizou uma operação cumprindo três mandados de busca e apreensão em diferentes localidades do estado. As ações foram coordenadas pela 5ª Delegacia de Polícia de Joinville, com o apoio das equipes das 2ª, 4ª Delegacias de Polícia e da 2ª Delegacia Regional de Polícia.

Dois mandados foram cumpridos na cidade de Joinville, nas áreas dos bairros Costa e Silva e Centro, enquanto o terceiro mandado foi executado na cidade de Guaramirim. Durante a operação em Guaramirim, os policiais encontraram um arsenal significativo, incluindo munições de diversos calibres, carregadores e outros acessórios relacionados. Uma mulher foi presa em flagrante no local, sendo conduzida à Central de Plantão Policial de Jaraguá do Sul para os procedimentos legais de Polícia Judiciária, por posse irregular de munições de calibre restrito.

Já no alvo localizado no Bairro Costa e Silva, em Joinville, os policiais descobriram uma série de itens ilícitos, incluindo uma arma de fogo, carregadores, insumos de explosivos, celular e outros objetos. Um homem foi detido em flagrante por posse irregular de arma e munição de uso permitido. Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante (APF), o suspeito permaneceu sob custódia, aguardando disposição judicial.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha Metropolitana

A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida… Oscar Wilde

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *