FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Novo empreendimento imobiliário em São Francisco do Sul terá investimento de R$ 8 Milhões

A Prima Terra Urbanismo recebeu, na última semana (03/03), a autorização da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul para a implantação de um novo loteamento no bairro Iperoba. No total, o empreendimento receberá investimento de R$ 8 milhões e irá gerar 100 empregos diretos e indiretos no munícipio.

“São Francisco é uma das cidades que mais cresce em Santa Catarina e vimos nessa região uma oportunidade de suprir um pouco do déficit habitacional do município. Iremos entregar uma infraestrutura completa, gerando conforto e qualidade de vida para as famílias que habitarão o Residencial Parque do Sol”, conta o diretor de incorporação da Prima Terra Urbanismo, Pedro Muggiati.

As obras já iniciaram e as vendas estão programadas para começarem em maio. A perspectiva é que os 266 lotes de 180m2 sejam entregues aos futuros moradores do Parque do Sol até o fim deste ano. “Contamos com uma equipe altamente especializada e profissionais comprometidos em trazer desenvolvimento para as cidades, qualidade na execução das obras e comprometimento técnico, ambiental e legal nos empreendimentos que executam”, afirma Muggiati.

A Prima Terra é uma empresa paranaense que reúne um corpo de sócios com mais de 30 anos de atuação no mercado imobiliário e possui uma presença consolidada em todo o Sul do país e também em São Paulo. Já são mais de 20 projetos entregues e outros 18 em andamento. Neste primeiro empreendimento em São Francisco do Sul, a Prima Terra conta com a parceria da GHF Engenharia, uma empresa que é referência em execução de infraestrutura em condomínios fechados e loteamentos.

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.