FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato /     Publicações Legais

   jornalismo@folhametropolitana.com

Movimentação intensa na BR-101/SC em direção às praias gera pontos de lentidão

Com a proximidade do fim de ano e a busca por destinos litorâneos, a BR-101 em Santa Catarina registra pontos de lentidão em diversos trechos, especialmente em direção às praias mais procuradas pelos veranistas nesta terça-feira, 26.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, no sentido Porto Alegre, os pontos de maior tráfego lento estão identificados nos seguintes locais: entre o km 44 e o km 58, situados entre Joinville e Araquari; no trecho do km 65 ao km 66 em Araquari; entre o km 99 e o km 120, abrangendo a região entre Piçarras e Itajaí; além do segmento do km 116 ao km 120, especificamente em Itajaí. Outro ponto de retenção se estende do km 134 ao km 137, localizado em Balneário Camboriú.

No sentido Curitiba, os motoristas enfrentam congestionamentos do km 112 ao km 117, em Itajaí, e do km 144 ao km 146, próximo a Itapema.

Esses congestionamentos estão relacionados à movimentação intensa de veículos, decorrente da busca por praias para as celebrações de fim de ano. A recomendação é que os motoristas planejem suas viagens considerando esses possíveis pontos de lentidão e mantenham a atenção e a paciência durante o deslocamento.

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Kevin Banruque
Editor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *