FOLHA METROPOLITANA Jornal diário de Joinville e Araquari

Quem SomosAnuncieContato

   jornalismo@folhametropolitana.com

Manutenção em linha férrea vai interditar acesso ao bairro Jativoca, em Joinville, na madrugada desta sexta-feira

A Prefeitura de Joinville, por meio do Departamento de Trânsito (Detrans), informou que nesta sexta-feira, 15, uma manutenção na linha férrea vai ocasionar a interdição da rua Jativoca, a partir da altura do entroncamento com a rua Santa Marta, no bairro Jativoca.

Os reparos acontecerão entre a 1h30 da madrugada e 7h da manhã. Durante o período, o acesso de veículos estará totalmente interrompido. Os veículos de emergência têm prerrogativas para acesso, em caso de situação de emergência.

Como não há um desvio que possa ser usado pelos moradores, a alternativa é utilizar o transporte coletivo. As linhas que circulam nesse período vão continuar atendendo a população. A empresa responsável pelo transporte vai disponibilizar dois veículos na região. Um veículo fará a circulação dentro do bairro e levará os passageiros até a linha férrea, onde do outro lado um ônibus vai esperar os passageiros para continuar a linha. Os pontos de parada serão os de costume e podem ser consultados no site onibus.info.

As obras serão realizadas pela Rumo Malha Sul S/A, operadora da malha férrea da região. De acordo com a empresa, a manutenção da estrutura ferroviária é imprescindível para evitar situações de descarrilamentos ou tombamentos de composições férreas no local, devido ao desgaste natural da via permanente.

Durante o período de interdição, agentes do Detrans estarão no local para orientar os motoristas.

 

Receba notícias em seu celular pelo grupo de WhatsApp do jornal Folha Metropolitana

Curta nossa página do Facebook e siga-nos no Instagram

Folha

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.